SINOPSE

Paco e Tonho são dois operários falidos e semi marginalizados de um Mercado de Peixe do cais do porto. Enquanto Paco é um ser tomado pelo sentimento de provocação e agressividade, Tonho tem em seu peito uma grande vontade de crescer na vida, fazer valer seus estudos.

Mas, para conseguir o tão almejado emprego é necessário um par de sapatos novos - que Paco possui mas não quer emprestar.


Paco tem o sonho de conseguir uma flauta nova para ganhar dinheiro como artista. É no âmbito das vontades dos dois personagens que surge o ápice da peça.


DOIS PERDIDOS NA SUA CIDADE

  • DIA14 LORENA
  • DIAS 13,14/11 VOLTA REDONDA RJ
  • dia7,8/11 RIBEIRÃO PRETO SP[

FOTO

FOTO
Aqui você fica sabendo o que rola nos bastidores das viagens de "Dois Perdidos Numa Noite Suja"

terça-feira, 5 de maio de 2009

UM ANO EM CARTAZ

Parece ontem que estávamos embarcando para Lisboa com o objetivo de estrear "Dois Perdidos Numa Noite Suja" para o público português. O sucesso de Portugal se repetiu na temporada no Rio de Janeiro e nas 17 cidades que passamos (Porto Seguro, Feira de Santana, Cruz das Almas, Jequié, Itabuna, Santo Amaro da Purificação, Vitória da Conquista, Ilhéus, Recife, Salvador, São Luis, Fortaleza, Santos, Teresina, João Pessoa, Niterói e Natal).
E não paramos por aí, continuamos na estrada. Em comemoração a um ano de apresentações de "Dois Perdidos", ocorrido no último dia 23 (também dia de São Jorge), o Sesc Rio proporcionará uma série de espetáculos para o público carioca com apresentações nas unidades de Nova Iguaçu, Madureira, Teresópolis e Friburgo.

É sempre uma honra se apresentar nos palcos do Sesc - uma instituição que procura sempre promover a arte e todos os movimentos artísticos -, sobretudo quando comemoramos um ano de apresentações.

Depois do Sesc continuaremos a viajar e levaremos a história de Paco e Tonho para Itajaí, Caxias, Juiz de Fora, Goiânia, Brasília, Macaé, Araruama, Rio das Ostras, Saquarema, Aracaju, Salto, São Sebastião, Caraguatatuba, São José, Rio Branco, Manaus, Porto Velho entre outras cidades. Vale destacar, ainda, a participação no Festival Lusófono, em Teresina-PI. É o retorno de Dois Perdidos à capital Piauense.

Nos vemos em uma das apresentações de Dois Perdidos.
Um grande abraço
A Produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO

FOTO
Freddy Ribeiro